terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como ser corno



Numa dessas madrugadas de divagações com amigos blogueiros (não citarei nomes, pois comecei o assunto com 2 pessoas e acabei conversando com meio mundo sobre), estávamos divagando sobre as motivações da traição feminina.

Todos já traímos ou fomos traídos, isso é fato. Agora, o que motiva isso?

Dentre alguns motivos citados apareceu a insatisfação sexual, com o qual concordo parcialmente... nunca namorei o cara perfeito, então quando ficava com alguém que não me satisfazia acabava partindo para outro... Acho que se acontecesse de encontrar um cara que considerasse "tudo que eu sempre quis", tentaria adaptá-lo ao meu gosto, até pq não acredito que tenham pessoas "ruins de cama", mas que se adaptam mais a uns gostos que outras.

Também foi levantada a hipótese de ser questão da mulher ser "cachorra". Acredito até que existam algumas que traiam somente pela novidade sexual, mas devem ser poucas.

Uma situação que aconteceu comigo (hoje consigo ver claramente, na época não tinha noção), namorava um cara que me deixava extremamente insegura, tinha a nítida impressão que ele ficava com meia torcida feminina do flamengo... não sou do tipo que controla impede de fazer isso e aquilo... então quando ele saía com os amigos, eu acabava saindo também... e aconteceu de ficar com outros caras, umas duas vezes, foi ruim sofri negando pra mim que estava sofrendo...

Outra coisa que não foi decisivo p trair meu último ex, mas uma das peças principais: ISSO É ALGO EXTREMAMENTE MULHERZINHA, mas acho que quando o outro fala tu tem q no mínimo prestar atenção... passava semana inteira falando que queria sei lá... fazer um curso de culinária tailandesa... no outro mês comentava que tinha me matriculado... e ele sempre soltava umas pérolas tipo: Q NOVIDADE É ESSA AGORA? sei lá... mas se não tá interessado a ouvir o que eu falo, naum tá interessado em mim, né? (e olha q eu sou tri quieta ahauahauahauahauahau)

Acho que o fator principal que leva uma mulher a trair é a INSEGURANÇA gerada pela FALTA DE COMUNICAÇÃO...
Já traí... já fui traída... mas n fui traí nem 10% do que já me cornearam. Nenhuma das vezes foi vingançinha barata, hoje vejo que teve um motivo concreto e forte... foram experiências, que me ensinaram que tipo de relações não ter com alguém.

E vcs meninas, já traíram?
Concordam com os motivos citados?
Meninos, o que acham?
Dividam suas experiências conosco.

3 comentários:

  1. Eu quero ser corno como FAÇO me chama no Whatsapp? Preciso aprender a ser corno

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito aprender a ser corno. Como faço esse é meu Whatsapp 37988442965

    ResponderExcluir
  3. Gostava de ser corno kero dicas para conseguir meu mail Costa2020costa2020@gmail.com

    ResponderExcluir